quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mutant Girls Squad - J-HORROR!...Nippon Eiga Otaku..part 1.

                                                                                                                         cena de"Tokyo Gore Police"                                                                                                                                       



OTAKU : Fanático por alguma coisa
EIGA    : Filmes
NIPPON:Japão

Este espaço/marcador vai ser reservado para a Demonia & o Coffin Souza comentarem os fantásticos filmes fantásticos japoneses...e as japonesinhas...e os efeitos, e os monstros, e ...ora !!! Confiram vocês...Arigatô!

                        "Mutant Girls Squad"

" Sentô Shôjo : Chi No Tekkaren Densetsu"
(tradução literal: Garotas Lutadoras: "A Lenda do Sangue da Máscara de Ferro". Título na espanha: "Escuadrón de Chicas Mutantes". (Toei Video)
2010 - Direção : Naboru Igushi, Yoshihiro Nishimura, Tak Sakaguchi.  Elenco: Yumi Sugimoto, Asami, Yuko Takayama, Suzuka Morita, Naoto Takemura.  Roteiro: Jun Tsugita; Música: Kou & Takashi Nakagawa; FX/Makeu-up:
Yoshihiro Nishimura; Visual f/x: Tsuyoshi Kazuno.

* Rin (Yumi Sugimoto) uma garota de 16 anos, descobre no dia do seu aniversário que pertence ao  antigo clã Hiruko...de mutantes com poderes muito especiais! Mas nenhuma garota bonita (ou não!) gostaria de ter uma mão transmorfa e com garras  cibernéticas poderosas! Logo Rin vai ter que aprender a lidar com sua família, colegas, professores e a sociedade em geral. E para complicar sua vida adolescente freak, o governo tem um grupo anti-Hirukos caçando os mutantes como ameaças (com engraçados capacetes com metralhadoras embutidas no nariz)...A casa de Rin é atacada e seus pais (seu pai revela que tem um pênis e mamilos vivos grotescos) mortos. Fugindo ela acaba perdendo o controle e provoca um banho de sangue.   










É encontrada e acolhida em
um grupo mambembe de mutantes rebeldes, liderado por Kisaragi (Tak Sakagushi), um samurai-travesti, que tenta restaurar o poder do clã no mundo. Sob suas intruções e utilizando uma máscara de ferro (a do título original), Rin terá que apreender a domar seus poderes.
Suas colegas também possuem poderes e deformações estranhas e procuram seu lugar no mundo. Existe uma garota que possui Katanas (espadas samurais) retráteis em seus peitos, outra que tem um irmão siamês monstruoso e faminto em seu ventre, uma cheerleader com uma moto-serra no ânus, etc...
Enquanto treina, Rin aprende sobre o passado de suas colegas/irmãs,com a meiga enfermeira Yoshi (Suzuka Morita), que tem seus braços trasmorfos em forma de tentáculos e lábios sugadores como um polvo.
 Muito antes do esperado, Rin assume o controle sob sua força especial e é envida em uma missão, junto com Rei (Yuko Takayama), para eliminar um militar durante uma convenção anti-Hirukos.
Mas Rin descobre que não é uma assassina, quando desobedece ordens de eliminar humanos inocentes. Passa então a questionar os métodos de Kisaragi (que incluem lavagem cerebral em suas discípulas e a criação de garotas kamikazes)  e procura conquistar o apoio de Rei e Yoshie. Kisaragi consegue o poder que queria e se transforma em um monstro gigante transsexual com peitos que jorram leite ácido e ainda revive uma encarnação maléfica e andrógina do famoso Anime "Astro Boy"...as garotas mutantes vão ter muito trabalho juntas!


Mutant Girls Squad , é uma versão gore e debochada da história dos X-Man...é como se a Troma Team tivesse os direitos sobre os heróis da Marvel! Mas heróis adolescentes com poderes e seus mestres e inimigos são histórias recorrentes nos Mangás & Animes. Além de ser uma avalanche de efeitos especiais gore (digitais e make-up) e ter um número sem fim de piadas de humor negro e nonsense, Mutant Girls Squad ainda faz citações ao universo super-hero/sci-fi/cyberpunk que vão desde os já citados X-Man e Astro Boy, até Shynia Tsukamoto e David Cronenberg.




O filme é dividido em 3 partes, cada uma dirigida por um dos diretores. É a primeira realização do selo TYPHOON, da lendária Nikkatsu Films...




























Mutant Girls Squad recebeu o prêmio de Melhor Filme na seção "Midnight X-Treme" do Festival de Cinema Fantástico de Sitges, Espanha em 2010.


                                     Yumi Sugimoto
                            estrela de Mutant Girls Squad


                                       Trailer





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...