segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tiffany Shepis: Demonia Tromatizada!








Tiffany Shepis é uma atriz bonita, sexy e talentosa cuja estrela está em ascensão! A musa nasceu em Nova York no dia 11 de setembro de 1979 e se tornou uma das mais prolíficas Scream Queen graças a numerosas aparições nos filmes da Troma e aos trabalhos com diretores cult como Mitchell Altieri e Phil Flores (conhecidos profissionalmente como os "Butcher Brothers") no filme “The Violent Kind”.
Aos 15 anos Tiffany estreou no mundo do cinema num pequeno papel (ela foi Peter, um segurança) do filme da Troma “ Tromeo & Juliet” escrito por James Gunn ("Scooby Doo”). 

“Eu soube que a Troma faria um “teste para atores” em Nova York quando tinha 15 anos e eu faltei  a escola para ir a uma audição para o filme Tromeo e Julieta e eu devo dizer que eu me apaixonei pela Troma. Esse relacionamento durou mais de dez anos. Eu era e ainda sou um grande fã da Troma.” 

Quando perguntada por um reporter se a vida de uma Screm Queen é fácil, Tiffany responde com bom humor:
“Senhor, não! Você é recebe um salário de merda, está o tempo todo seminua tentando evitar ser estuprada por demônios invisíveis e ninguém aprecia o que você faz. No entanto, eu ainda faço ... porque eu amo isso!”









Com 18 anos a bela Scream Queen & Tromette conseguiu um papel principal em "Everything for a Reason” de Vlas Parlapanides.

Em 2004, Shepis apareceu na comédia independente “The Deviants” (de Reid Wateres) como Marina, uma nudista  que busca alguém para compartilhar suas opiniões sobre a nudez social e sexualidade. Alguém que ve sua nudez constante como  valorização do corpo humano, em vez de um convite para o sexo. 

“Obviamente, não tenho nenhum problema com nudez em um filme... Me sinto confortável. No começo da minha carreira eu era um pouco mais tímida, mas os tempos mudam, e para mim, aprendi a apreciar meu corpo”. 



 













Shepis co-estrelou com Belladona no Psycho Thriller “Stripped” (2010), com direção de John Wildman.

 
Filmes recentes incluem “New Terminal Hotel” (B.C. Furtney – 2010), “Dorm of the Dead” (Donald Farmer - 2006), “Bonnie and Clyde vs Dracula”  (Timothy Friend – 2008), “Basement Jack “ (Michael Shelton – 2009), “Nightmare Man” ( Rolfe Kanefsky – 2006) “Chainsaw Cheerleaders “ (Donald Farmer – 2008), “The Violent Kind” (Mitchell Altieri e Phil Flores – 2010).


Tiffany participou de um comercial para a Nintendo sobre o jogo Conkers Bad Fur Day. Mas o comercial nunca foi ao ar porque ele foi considerado muito vulgar.


Em entrevistas para as revistas Femme Fatales e Sirens of Cinema, Shepis confessou que "ama o sangue e gore" em filmes, mas detesta a violência real. Ela também tem dois cães chihuahuas, com os nomes de Vlad The Impaler e Boris Karloff.

A bela morena ficou noiva do ator Corey Haim em outubro de 2008, mas o noivado foi cancelado no início de 2009. Atualmente é casada com o diretor  Sean Tretta. Tiffany trabalhou com Tretta em “The Frankenstein Syndrome” ( 2010). E em uma entrevista recente ao blog Viceland, quando questinada sobre se o casal leva o horror também para a cama, Tiffany responde com bom humor:

“Nossa vida marital é bem tranquila. Num sábado normal nós bebemos vinho, acendemos velas, sacrificamos uma virgem, esfregamos o sangue um no outro, dançamos em volta da virgem morta, fazemos sexo aéreo estilo Cirque Du Soleil, queimamos um ao outro com ferro em brasa, enterramos o corpo no quintal do vizinho e dormimos de conchinha. Normal.”
 








“The Deviants” (Reid Wateres – 2004)


"Eu adoro,adoro,adoro o filme The Deviants. É como uma engraçada comédia macabra. Não é o meu tipo habitual de trabalho. Eu penso que todas as performances foram ótimas neste filme. É uma história sobre um casal prestando serviços para pervertidos. Eu acho que todos conhecem alguém que precisa de um serviço como este (risos). Para mim, ficar procurando papéis melhores só para agradar aos críticos é uma total perda de tempo. Seriamente, foi muito bom ter feito alguma coisa diferente de ser a "garota assustada correndo na floresta". 


"Zombies! Zombies! Zombies!"  também conhecido por "Strippers vs Zombies" (Jason M. Murphy -  2008)



 “Eu me apaixonei por zumbis... E quem não os ama? Eles se movem lentamente e não  querem outra coisa a não ser: comer cérebros (eu tenho em quantidades muito pequena de miolos,para que eles me deixem em paz). Parece que os zumbis estavam na moda este ano. É ótimo trabalhar em projetos com zumbis, diferentes e simultaneamente. Isto mostra as diferenças na composição, movimentos...”



“Night of the Demons” (Adam Gierasch 2009)


"Eu sou muito fã do "Night of the Demons" original, então um amigo meu sugeriu que se eu fisesse um teste para o remake eu seria aprovada. Eu queria fazer qualquer ponta neste filme. Infelizmente eu cheguei um pouco atrasada para a escolha do elenco. Mas o diretor e  o roteirista foram muito bons em escrever uma ponta para mim como a ladra Diana! Uma pequena ponta ou não eu fiquei muito contente com minha parte no filme e da forma que o remake foi realizado. O que é muito legal é que... sabem quem volta na continuação do filme? Diana, minha personagem!!!





“The Violent Kind” (Mitchell Altieri e Phil Flores – 2010)
















 






"The Violent Kind é um estranho, bizarro perturbador, pequeno filme. Eu faço a garota chamada Michelle que faz parte de uma gang  de motoqueiros muito unidos. Durante a história eu apareço derepente toda coberta de sangue e não conseguindo explicar nada. Ninguém sabe explicar o que houve comigo, se fui atropelada, atacada por um animal por por alguém. E não existe um carro para me levar a um hospital. Aí é que as coisas se complicam. Uma garota coberta de sangue, motoqueiros brigões e uma gang de rock-a-billys psicopatas. Como não ser um dia ruim?!?!?!"

The Frankenstein Syndrome (Sean Tretta - 2010)



















 


 
Filmes em que trabalhou:

como atriz
Stingy Jack (2011)
Beg (2010)
The Frankenstein Syndrome (2010)
Cowboys from Hell 3D (2010)
Cyrus (2010)
Godkiller (2010)
Hallow Pointe (2010)
Monsterpiece Theatre Volume 1 (2010)
Mountain Mafia (2010)
Outtake Reel (2010)
Sickle (2010)
The Devils Pies (2010)
The Frankenstein Brothers (2010)
The Ground House (2010)
The Prometheus Project (2010)
Thorns from a Rose (2010)
Curve of Earth (2009)
Dropping Evil (2009)
Good Boy (2009)
I Was a Teenage Demigod (2009)
Into the Pit: The Shocking Story of Deadpit.com (2009)
Live Evil (2009)
Monsterpiece Theatre Volume II (2009)
Night of the Demons (2009)
Psycho Street (2009)
The Queen of Screams (2009)
Trade In (2009)
Zombthology (2009)
12-24 (2008)
Bonnie & Clyde vs. Dracula (2008)
Dead on Site (2008)
Slumber Party Slaughterhouse (2008) 
Promise (2008)
Rule of Three (2008)
Resist Evil Part One: Dropping Evil  (2008)
Shudder (2008)
Home Sick (2007)
Bryan Loves You  (2007)
Dark Reel (2007) 
Blood Oath (2007) 
Pretty Cool 2  (2007)
Nympha (2007)
Sludge (2007)
Abominable (2006)
Debbie Rochon Confidential: My Years in Tromaville Exposed! (2006)
Hoodoo for Voodoo (2006)
Nightmare Man (2006)
Revenge Live (2006)
They Know (2006)
Dorm of the Dead (2006)
Abominable (2006)
Hoodoo for Voodoo  (2006)
The Sugar Creek Killer  (2006)
The Basement (2005)
Boobies (2005)
Corpses (2004)
The Deviants (2004)
The Hazing (2004)
Home Sick  (2004)
Detour  (2003)
The Ghouls (2003)
Delta Delta Die! (V) 
Emmanuelle 2000: Emmanuelle Pie  (2003)
Bloody Murder 2: Closing Camp  (2003)
Pauly Shore Is Dead   (2003)
Vinyl Dolls  (2002)
Embrace the Darkness  (2002)
Ted Bundy  (2002)
Smoke Pot Till You Fucking Die  (2002)
Death Factory  (2002)
Scarecrow (2002)
Pretty Cool  (2001)
Chickboxin Underground (2000)
Citizen Toxie: The Toxic Avenger IV (2000)
Everything for a Reason (2000)
Emmanuelle 2000: Emmanuelle's Intimate Encounters (2000)
Some Fish Can Fly  (1999)
Shampoo Horns (1998)
Sgt. Kabukiman Public Service Announcement (1997)
Tromeo and Juliet (1996)

como diretora
The Devils Pies (2010)













Texto e pesquisa: Gisele Ferran
@Gi_de_Gisele




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...