quinta-feira, 12 de julho de 2012

As Garotas Sexys e Misteriosas de Sarah Joncas



Sarah Joncas nasceu em 1986 em Hamilton e Niagara Falls, Ontário, atualmente vive e trabalha em Toronto, no Canadá. Em suas obras Sarah retrata mulheres sensuais nas mais diversas situações com um toque misterioso, dramático e sensual, e algumas vezes macabro. Sua pintura transmite uma sensação melancólica através do olhar triste e nostalgico das voluptuosas mulheres solitárias.

















“Cinema tem sido uma grande influência em minhas pinturas, mais especificamente o cinema noir. Eu nunca pintei com uma celebridade em mente. Eu adoro o drama e o mistério do filme e como eles usam iluminação e sombra para criar. Eu também gosto que minhas garotas possam ser confundidas com atrizes, desempenhando um papel.” Sarah Joncas



 



 

 
Cobras, peixes, caveiras, corvos e outras aves e diversos insetos estão bastante presentes nas pinturas de Sarah, fazendo uma companhia docemente sombria para as garotas melancólicas.

 

 





 
Conheça mais sobre o trabalho dessa linda e talentosa artista visitando seu site: sarahjoncas.com/


Texto e pesquisa: Gisele Ferran
@Gi_de_Gisele

 

Um comentário:

  1. Os desenhos dela são excelentes.
    Em muitos inclusive, dá pra se notar uma semelhança com ela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...