quarta-feira, 18 de julho de 2012

As Mulheres Eróticas de Peter Keresztury


O designer, fotógrafo e escultor Peter Keresztury fez uma série muito detalhada e super realista de esculturas retratando mulheres nuas em situações que envolvem muito fetichismo e ao mesmo tempo, um toque de fantasia... com centauras sexys, garotas se masturbando usando os dedos ou brinquedos sexuais, ou então tendo todos os buracos penetrados por enormes e gosmentos tentáculos de polvos,  lésbicas super femininas em estado de excitação e prazer...
Peter, que trabalhou com quatro modelos para criar a série chamada “The Erotic Woman”, diz: "uma mulher é a maior criação da natureza e eu estou tentando capturar sua beleza em estátuas e esculturas de arte erótica". Cada estátua erótica é feita de fibra de vidro em resina para maior durabilidade, em seguida, pintadas à mão para capturar todos os detalhes do corpo feminino.

Womantaur - A Fantasy

 

Zebra Girl


Beads a Popping

Iron Maiden 

 

Finger Licking Good

 Double Trouble



Foreign Invasion A Fantasy





Two Twat Tango






Abaixo alguns trabalhos de Peter Keresztury como fotógrafo. Fetiche erótico com garotas lindas e extremamentes sensuais.








Escultura abstrata de Keresztury


Peter & Deborah (esposa & colaboradora)


Sites do artista:  www.eroticartevents.com 


Texto e pesquisa: Gisele Ferran
@Gi_de_Gisele




2 comentários:

  1. Esculturas bastante interessantes. O Véio sabe aproveitar a vida.

    ResponderExcluir
  2. Minha mente realmente não é nada ousada e criativa, pois as centauros fêmeas que eu imaginei, jamais foram tão femininas e sensuais como a desse cara, ha ha.

    Qto as fotos, puxa, eu realmente não sou fã dessa moda de sem pelo ou pouquissimo pelo no monte de vênus. Parece que estou olhando uma criança.
    #pelaVoltaDosPelos

    abs,
    Phê Brito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...