segunda-feira, 1 de julho de 2013

A Arte Horripilante de Alejandro Dini


Alejandro Dini, nasceu na Argentina, cresceu na Itália e atualmente vive e trabalha em Hong Kong. Diz ser um “alien legal”: “onde quer que eu vá eu me sinto como um estrangeiro (que eu realmente sou um). Eu gosto de pensar em mim como um cidadão do mundo.”
Durante a adolescência praticava desenho de seus livros de matemática com a ajuda de livros sobre anatomia, se formou no Istituto Europeo di Design, em Turim (Itália) como ilustrador. Da sua formação em diante, se envolveu em diversos projetos de publicidade, publicações de design, multimídia, livros infantis e gráficos. Após, retornou a sua principal paixão: ilustração. Atualmente trabalha no campo de games, e também se dedica à ilustração digital.
Abaixo algumas de suas ilustrações em estilo desenho animado capazes de assustar qualquer criança:


















Site do artista: www.creationspot.com


Por Gisele Ferran

Um comentário:

  1. Maravilhoso! De tirar o fôlego! Muito obrigado por compartilhar essas imagens. 8)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...