segunda-feira, 11 de março de 2013

Giovanna Casotto: Arte, Fetiche e Putaria da Melhor Qualidade





Giovanna Casotto é uma talentosa e conhecida desenhista de quadrinhos eróticos. Casada e mãe de dois filhos, Giovanna é também uma atriz bastante popular na TV italiana, além de colaborar com a revista erótica “Selen”.
A artista, que começou a publicar seus quadrinhos em 1994,  costuma se auto fotografar em poses desinibidas e bastante provocantes e depois as desenha, inserindo histórias cheias de erotismo e muita putaria, que, segundo ela, são baseada em seus sonhos e fantasias: "Minhas histórias têm inspiração em meus sonhos, no que gostaria de experimentar e no que já experimentei..."

“As mulheres de Giovanna, essa brava artista italiana são fêmeas fartas, gostosas, sem frescuras anoréxicas, sem aquelas bucetinhas de pelos cuidadosamente diagramados que tomaram conta do nosso mundo. Abaixo os bigodinhos nazistas! Mulheres que nos lembram, pra gente continuar no mesmo território da safadeza à italiana, os filmes do Tinto Brass, aquele do “Calígula” , do “Monella –A Travessa” e de “A Pervetida”.

Até com os pés as mulheres de Giovanna – ah, nome que já embute toda safadeza desse mundo – são capazes de tudo. Como na história em que a fêmea se masturba, unhas vermelhíssimas ao fundo, o jovem motorista. Sim, o erotismo em seu mais alto grau pede carona. Os pés das heroínas deste álbum são mesmo um caso à parte. Vale atentar para o sempre o caprichoso plano detalhe.
Nas lições de anatomia deste traço, temos também as bocas gulosas e pintadas em fellatios matadores, boquetes nada amadores. Em “Papéis”, umas das histórias mais acertadas e concisas em palavras, a harmonia entre o blow job -para usarmos a universalidade lingüística deste ato- e a expressão dos olhos da heroína é um primor. De tirar o fôlego de machos e fêmeas.”


Chico Sá, no prefácio do álbum Giovanna Casotto, lançado no Brasil, pela editora Conrad.
  

O livro reúne 10 pequenas histórias carregadas de putaria e fetiches, com mulheres deliciosas. Enfermeiras, empregadas, esposas, todas com um ponto em comum: embora nem sempre tomem a iniciativa, são elas que ditam as regras do sexo.

Abaixo o álbum com as 10 histórias sacanas super excitantes. Deliciem-se, queridos e safados leitores!!!







 



































 




















  




















Por Gisele Ferran

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...