quinta-feira, 18 de abril de 2013

Máquinas do Prazer 2: Mais Androides e Roboas em Ação









1991: "Nu Ji Xie Ren" (Robotrix) de Jamie Luk. *Anna (Amy Yip). Um cientista louco transfere sua mente para o corpo de um perigoso robot e inicia uma onda de crimes, mortes e estupros. Numa destas ações, uma detetive da polícia é morta. Para combater o vilão cibernético, o cérebro da detetive é colocado no corpo de uma sexy e poderosa androide. Ação, humor, gore e sexo!







1995: "Cyberzone"/"Droid Gunner" (Cyberzone- No Outro Lado do Inferno) de Fred Olen Ray. *Pleasure Droids. Num futuro pós apocalíptico, Nova Angeles é uma cidade subaquática construída por um milionário. Quando 4 androides femininas construídas para o sexo são roubadas por vilões, é chamado um rastreador (Marc Singer) para encontra-las e destruí-las. Mas ele tem que enfrentar o androide assassino Hawks (Matthias Hues).Participação especial da Scream Queen Brinke Stevens.
Versão trash (e sexy) de "Blade Runner" por Olen Ray.




1995: "Kôkaru Kidôtai" (Ghost in the Shell/ O Fantasma do Futuro) de Mamoru Oshii. *Motoko. Em 2029 é criada uma força especial da polícia com androides como a Major Motoko, para enfrentar casos como o do super-hacker conhecido como Puppet Master. Anime baseado em famoso Mangá.





2001: "Jason X" de James Isaac. * Kay-Em 14 ( Lisa Ryder).
No séc.25, a bordo de uma espaçonave, o corpo do assassino indestrutível Jason Voorhees (Kane Hodder) volta a atividade provocando mais uma chacina. Somente a androide Kay pode combate-lo. Horror e Sci-Fi.








2003: "Terminator 3-Rise of the Machines (O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas) de Jonathan Mostow. *T-X (Kristanna Loken). John Connor (Nick Stahl) continua na mira da Sky-Net e agora T-X, uma androide super-poderosa é enviada para elimina-lo. Somente a intervenção de outro Terminator modelo Schwarzenegger pode salvá-lo e ao nosso mundo.





2008: "Rôjin to Rabudôru Watashi Ga Shochô Ni Natta Toki..."(Maid Droid/Maidroid) de Naoyuki Tomatsu. * Maria (Akiho Yoshizawa). O velho sr. Ueno (Hiroshi Fujita) convive e cuida de uma sexy androide-doméstica que lhe fora presenteada quando era um adolescente. Mas as baterias de Maria, a muito estão descarregadas e ela inativa. Enquanto isto a inspetora Akagi (Anri Suzuki) procura um robot que saiu do controle e desrespeitando as leis da robótica se transformou em um estuprador! Pinku-Eiga com ficção científica e enredo melancólico e humor. A solução para o caso do robot-tarado é hilária!



2008: "Wall-E" de Andrew Stranton. * EVA (Elissa Knight, voz). Na terra devastada de 2805, Wall-E (Ben Burtt, voz) é um robozinho-gari, encarregado de limpar as montanhas de entulhos deixados pela humanidade. Surge uma nave e a robot EVA (Extraterrestrial Vegetation Evacuator) programada para localizar algum tipo de vegetação. O primeiro contato deles é problemático, mas logo se tornam amigos e o apaixonado Wall-E segue EVA ao espaço onde encontram outros robots e os preguiçosos e obesos humanos do futuro. Animação do estúdio Pixar, premiada com o Oscar da categoria.


2009: "Robo-Geisha" de Noboru Iguchi. *Yoshie (Aya Kiguchi). Yoshie, irmã de uma famosa Geisha, é também seu "saco de pancadas", apesar de ter habilidades para luta e agilidade. As duas são recrutadas à força para um exército de geishas-assassinas de Kanego (Takumi Saitô) um poderoso e rico industrial. A disputa entre elas, as levam a aceitar cada dia um novo implante robótico, até terem seus corpos transformados e seus cérebros ligados a armas de destruição. Durante uma missão ela descobre os objetivos bélicos e terríveis de Kanego, e com ajuda de outros desertores precisa enfrentar as guerreiras-Tengu e salvar o Japão de um surreal templo-robot-gigante! Do mesmo diretor de "Machine Girl" (2008).





2009: "Samurai Purinsesu: Gedô-Hime" (Samurai Princess) de Kengo Kaji. *Princesa Samurai (Kishi Aino). Em um estranho futuro (ou em um passado alternativo) de um Japão misto de época medieval com alta tecnologia, uma garota (Aino) é vítima de um estupro violento e seu corpo é transformado em uma "Mecha" (androide guerreira) que passa a caçar seus carrascos, fazer justiça e enfrentar outros seres cibernéticos. Do mesmo roteirista de "Tokyo Gore Police", agora também dirigindo, e com a atriz de vídeos eróticos Kishi Aino.






2010: "Saigo No Rabudôru: Watashi, Otona No Omocha Tomemashita" (Maidroid 2: Maidroid Vs. Hostroids) de Naoyuki Tomatsu. *Maria (Akiho Yoshizawa). Um jovem está apaixonado por uma garota que o acha um nerd. Um velho professor seu morre e ele herda Maria, uma Maidroid linda e totalmente programada para o sexo. Nova aventura com a sensual androide Maria com história desvinculada da primeira parte. Pinku-Eiga.





Claro que existem muitos outros filmes com mulheres-robots, e não falamos aqui de cyborgs, clones e replicantes, o que seria assunto para outra matéria...Ficamos aqui com a paixão por estas verdadeiras "máquinas"!





                  
                             Mais ROBOAS na arte de Hajime Sorayama no SHE DEMONS




                                                    by Coffin R2-D2 Souza

4 comentários:

  1. Tudo bem Coffin ?
    Gostaria de fazer parceria ?
    filmelixo.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fernando,
      Legal o seu blog... já coloquei nas indicações da Demonia...
      valeu!!!

      abraço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Opa! o FILMELIXO já está lá entre as Indicações da Demonia, OK? E é merecida a indicação...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...