segunda-feira, 20 de maio de 2013

Arte Erótica Super Fetichista de Michael Manning



Michael Manning nasceu no distrito de Queens, em Nova York, e estudou cinema e animação na Escola do Museu de Belas Artes de Boston. Seu trabalho se baseia fortemente em influências japonesas, sendo um pouco estilizado e quase exclusivamente em preto e branco. Seus temas chamam a atenção mesmo entre artistas especializados em fetichismo. Muitas de suas imagens incluem seres mitológicos, como centauros, ou pelo menos biologicamente improváveis, como hermafroditas.

Esta vertente de seu trabalho é melhor desenvolvida na incrível série "Spider Garden", ambientada em um mundo futurista e matriarcal, de clãs rivais, em que uma espécie de deusa polissexual chamada Shaalis, dotada de órgãos genitais masculinos e femininos, luta pelo poder com as "Irmãs Serpentine", espécies humanos-anfíbios. "The Spider Garden" e sua continuação, "Hydrophidian", trazem histórias repletas de sexo explícito e imaginário sadomasoquista.
 Confira abaixo algumas de suas ilustrações:




















 








Manning atualmente vive no centro de Los Angeles, com seu parceira, o fotógrafa /cineasta Lyn Gaza. Vale a pena conferir seu site: http://www.thespidergarden.net

Fonte: Wikipedia

Por Gisele Ferran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...