quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tromettes: As Gatas Piradas & Gostosas da Troma



Sejam bem vindos ao fabuloso, sexy & demencial mundo das Tromettes!..."Mas que porra é uma Tromette?", você poderia perguntar... 



Como poderia muito bem descrever o
presidente/produtor/diretor/ator e garoto-propaganda da Troma Entertainment, Mr. Lloyd Kaufman : "umas gatas gostosas, loucas e tatuadas, viciadas em...Toxie!". "Mas o que, ou quem é Toxie?". Ora foda-se se você não vive na terra fantástica de Tromaville!





Kaufman com dois perigosos e engraçados filhos seus: Toxie e Petter Baiestorf.




Desde que o mundo é mundo, ou seja desde que o homem inventou o cinema, ou melhor desde que Lloyd Kaufman e Michael Herz fundaram a produtora/distribuidora independente em 1974, os efeitos especiais baratos, as piadas politicamente incorretas, o gore sem noção e as Tromettes fazem parte do dia a dia de adolescentes retardados e punheteiros e adultos punheteiros e retardados do mundo todo!























Resumindo, Tromettes são as atrizes gostosas ou as garotas (também gostosas) que ajudam a produtora a divulgar seu TARAbalho mundão a fora...


                              
                                       exemplo de típicas Tromettes...(ops! não era bem isso!)

Bom, começamos então pelo grande clássico e símbolo da produtora "The Toxic Avenger" (O Vingador Tóxico) de 1984.
O super-nerd Melvin (Mark Torgl) é tarado pela gostosa Julie (Cindy Manion) e por causa dela e um trote, acaba se transformando no super-monstro amigão Toxie (Mitchell Cohen)!




 Apesar de feio pra caralho, Toxie tem um bom coração e assim conquista sua primeira namorada, a linda e cega Sara (Andree Maranda)!



 Mas o grande amor do bonitão viria na forma (e que forma!) de outra (?) garota cega, a muito gostosa e atrapalhada Claire (Phoebe Legere) que o acompanhou e se casou  em "The Toxic Avenger, Part II" (1988) e "The Toxic Avenger Part III: The Last Temptation of Toxie" (1989)...Mas Claire não seria a mesma Sarah???? 







A confusão de Sarah e Claire tem uma explicação (?!?) em "Citizen Toxie: The Toxic Avenger IV" (2000), onde um acidente abre caminho para uma dimensão paralela onde reside o lado ruim de nosso herói, Noxious/Noxie e Heidi Sjursen vive Sarah/Claire que acaba ficando grávida de gêmeos, um de cada monstro!






                                       "eu não estou entendendo naadaaaaa! GRrRrrrrrrr....."

Muito mais confusão, muito mais garotos transformados em monstros e muitas belas Tromettes na série "Class of Nuke' Em High" (1986); "Class of Nuke' Em High, Part 2: Subhumanoid Meltdown" (1991); "Class of Nuke' Em High 3: The Good, the Bad and the Subhumanoid" (1994) e "Return to the Class of Nuke' Em High" (2013). Tudo começa na malfadada Tromaville High School, onde alunos que fumam maconha contaminada com lixo tóxico passam a ter passam a ter efeitos colaterais do "barato"...




As Tromettes estão metidas...ops!...em toda a enorme filmografia da louca produtora, vejamos alguns exemplos de produções mais conhecidas:












"Troma's War" (1988)



                                                      "Sgt.Kabukiman, N.Y.P.D." (1991)





                                                   
                                                                "Tromeo & Juliet" (1996)







"Terror Firmer" (1999)



"Poultrygeist: Night of the Chicken Dead" (2007)














Já falamos aqui no SHE DEMONS sobre Tiffany Shepis e as próximas super Tromettes serão Debbie Rochon e Ellie Church em um futuro tóxico...digo...próximo!


                           
                                 Tiffany Shepis




                                                                  Debbie Rochon



                                                                       
                                                                      Ellie Church

Enquanto isto ficamos com esta pequena galeria de tantas tesudas (ops!) e talentosas Tromettes tentadoras:


















     
                                 "Ei! Calma aí eu só estava dando uma cagada, porra!"



                                                                                      by Lloyd Kauf...digo, Coffin"Toxic"Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...