quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ilustrações Ousadas da Misteriosa Apollonia Saintclair

Uma talentosa desenhista está fazendo muito sucesso na internet com seus desenhos altamente eróticos. Usando o pseudônimo de Apollonia Saintclair a artista autodidata é citada como uma das melhores ilustradoras da arte erótica.  Saintclair popularizou seu trabalho através de um perfil criado em 2012 no tumbrl.

“A cultura web foi para mim o gatilho para trabalhar num novo patamar de profissionalismo. Meu blog me deu uma audiência enorme e totalmente inesperada e me permitiu entrar em contato com uma fonte inesgotável de inspiração e referências. Meu trabalho é um produto direto da colisão entre o trash e o sagrado, entre a cultura pop e alta cultura. Acho que a web é o melting pot onde se encontram Grünewald e Garganta Profunda. Pertenço a uma nova geração que está crescendo descontraidamente e totalmente liberta das antigas fronteiras da cultura.” 
(Apollonia Saintclair em entrevista ao blog Epimenta de Edward Pimenta – Leia entrevista completa clicando AQUI)

Confira abaixo algumas de suas excitantes ilustrações em P&B. E muito mais em seu tumblr http://apolloniasaintclair.tumblr.com/ e Facebook https://www.facebook.com/StudioSaintclair?fref=ts









































Por Gisele Ferran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...