quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bruxas & Feiticeiras Sensuais no Cinema: Parte 2



O obscuro Sexploitation "Blood Sabbath" (1972) de Brianne Murphy, mostra o drama de David (Tony Geary), que acaba prisioneiro em um covil de feiticeiras em meio a um bosque, e é disputado por uma jovem e por Alotta (Dyanne "Ilsa" Thorne), a Rainha das Bruxas!




Ainda mais Trash é "Blood Orgy of  the She-Devils" (1972) de Ted V. (Astro-Zombies) Mikels! Não existe nenhuma orgia; muito pouco sangue e quase nenhuma história nas desaventuras de um casal envolvido com a vidente/feiticeira Mara (Lila Zaborin) e seu covil de bruxinhas "virgens" (as ditas She-Devils...), que passam todo o tempo rebolando com roupas minúsculas em pretensos rituais demoníacos.




Em "El Monte de las Brujas" (1972) de Raúl Artigot, um fotógrafo (John Gaffari) e uma escritora (a linda Patty Shepard), em viagem pelas montanhas do norte da Espanha, se defrontam com um bando de bruxas que passarem querer a garota...mas tudo também pode ser uma estranha ilusão! 






Amando de Ossorio (responsável pela excelente saga dos "Mortos sem olhos"), realizou "La Noche de los Brujos" (1973), onde uma expedição no interior da África, descobre um grupo de sensuais bruxas-vampiras vestidas com minúsculas peles de leopardo. As mulheres seriam vítimas da feitiçaria e sacrifícios de uma tribo de nativos adoradores de um deus-leopardo demoníaco. Gore e nudez filmado em Portugal!





Baseado na série clássica de quadrinhos eróticos "Valentina" de Guido Crepax, "Baba Yaga" (1973) de Corrado Farina, mostra as "desaventuras" da sexy fotógrafa (Isabelle de Funés), que é envolvida por uma bruxa (Carrol Baker) em um mundo de fantasias sado-masoquistas-fetichistas em um estranho castelo.








"Suspiria" (1976) de Dario Argento, é a primeira parte da chamada "Trilogia das 3 Mães". Uma estudante de uma escola de Ballet na Alemanha (Jessica Harper), descobre que o local foi a casa de uma poderosa feiticeira conhecida como "A Mãe dos Suspiros, e ainda é um covil de bruxas, lideradas por duas das professoras (Alida Valli e Joan Bennett)...






 "Inferno" (A Mansão do Inferno, 1979) de Dario Argento, localiza outra morada das "3 Mães", em um prédio em New York. A jovem estudante e poetisa Rose (Irene Miracle) encontra um antigo livro que fala de tais moradas, e acaba sendo assassinada. Seu irmão e a namorada dele acabam enfrentando as bruxas...






"Los Ritos Sexuales del Diablo" (1981) de José Ramon Larraz, apresenta a maravilhosa Helga Liné, como uma mulher que cai nas garras de sua irmã adotiva, uma feiticeira lésbica e que preside um culto de adoradores do diabo muito sacanas...motivo para cenas de zoofilia com um bode, sodomia e orgias..



Lindas feiticeiras habitaram os filmes de ação e fantasia dos anos 80. Em "Excalibur" (1981) de John Boorman, Helen Mirren é a malvada e sedutora Morgana, que complica a vida dos Cavaleiros da Távola Redonda...

 


O forçudo Conan (Arnold Schwarzenneger) em "Conan, o Bárbaro" (1982) de John Milius, se encontra e é seduzido (e quase morto) pela bela feiticeira-loba vivida pela modelo Cassandra Gaviola...







Conan, rendeu várias e várias imitações e clones. Em "Conquest" (1982) de Lucio Fulci, o herói se chama Mace (Jorge Rivero) e possui um arco-e-flechas mágico, que o permite enfrentar muitos perigos exóticos criados pela poderosa (e maravilhosa) bruxa Ohkren (Sabrina Siani), sempre vestida apenas com uma máscara dourada!





continua no próximo Sabbath...digo, post... 

                                                                







                                                                                                                                 by Coffin Souza








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...