sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Entrevista: Meghan Chadeayne - Naked Zombie Girl



Naked Zombie Girl é um curta-metragem grindhouse feito para os fãs de filmes de zumbis. A trama narra a história de Bárbara (Meghan Chadeayne), uma prostituta, e seus dois amigos Tony (Josh Keith Matthews) e Jill (Ali Doughtery) que tentam salvar suas vidas três dias após uma infecção-zumbi levar a maior parte da população.



Clique AQUI para ver o trailer e se quiser saber mais sobre o filme clique AQUI.



O projeto busca apoio do público fã do gênero para terminar a produção no esquema de crowdfunding. Para saber mais a respeito de como fazer parte desta produção ou quiser adquirir material promocional (como as camisetas do curta-metragem) acesse o perfil do filme no site IndieGoGo clicando AQUI.



Entrevista: Meghan Chadeayne – atriz.

Primeiramente gostaríamos de agradecer a sua participação na realização desta entrevista.
R: Claro, é sempre um prazer!



Este é o seu primeiro filme? Conte-nos mais sobre o seu papel no cinema alternativo?
R: Naked Zombie Girl é o meu quarto filme de seis projetos em que estou trabalhando este ano. Sou uma fã de horror desde antes que eu pudesse andar. Meu pai e minha madrasta são “fissurados” nos clássicos. Eu cresci assistindo as obras-primas do horror clássico com Tom Savini e George Romero. Eu sou uma grande fã dos zumbis, mas tenho um fraco pelos filmes de horror que flertam com o Oculto também!

Você já tinha contatos profissionais com Rickey Bird e a Hectic Films ou a proposta veio de repente?
R: Rickey e eu nos conhecemos no primeiro filme de terror/suspense (Trespass Into Terror) que eu estava atuando. Já conhecia o trabalho da Hectic Films por causa do filme The Lackey. Estávamos nos preparando para uma cena e ele mandou essa idéia maluca sobre zumbis, garotas peladas e litros de sangue em mim. Desde então eu estava em jogo a partir dali.



Como foi construída a personagem Barbara e qual sua semelhança com a atriz Meghan Chadeayne?
R: Barbara é completamente criada por Rickey, mas eu gostaria de pensar que ela nunca fica pra baixo. O fato de ela ser “cabeça-dura” e seus instintos de sobrevivência foi inspirado por mim.



Como foi atuar completamente nua e coberta de sangue? Fale um pouco sobre os sacrifícios e obstáculos na hora de contracenar?
R: Essa pergunta sempre me faz rir. A primeira vez que Nick (Reisinger) e Kelly (Henderson) me desnudaram para colocarem o sangue, eu estava nervosa. Era algo como, "Droga, eu estou realmente pelada!", mas a equipe, toda muito talentosa, foi super profissional e tornou os efeitos inacreditáveis quando vistos pela câmera. E Nick também foi um bom rapaz ao aquecer o sangue antes dele ser jogado em cima de mim. (risos)

 


Cite alguns filmes de horror que, por ventura, lhe inspiraram na atuação da personagem Barbara.
R: Naked Zombie Girl é uma homenagem a todos os filmes clássicos de zumbis. O nome de cada personagem foi cuidadosamente escolhido como uma espécie de lembrança para cada um dos atores originais.

Como está sendo a receptividade do projeto "Naked Zombie Girl" na mídia em geral?
R: Eu ainda não li nada, mas notei que coisas legais estão sendo ditas sobre ele nas redes sociais. Em minha opinião, se você é um fã do cinema grindhouse/horror/zumbi este filme será uma experiência incrível. Se esta não é sua praia, você provavelmente achará que tudo isto é uma bobagem.


Além de atriz você também é modelo. Como é conciliar estes dois trabalhos?
R: Ser modelo e atuar como atriz são trabalhos muito similares. Ser modelo é como uma atuação em “freeze frame”, mas utilizando apenas as expressões faciais e corporais. Seria como ter retratos animados super convincentes.

Você conhece o cinema de horror brasileiro?
R: Recentemente assisti Fale Comigo (curta-metragem de Fritz P. Hyde - ) no Youtube e realmente adorei. Eu realmente gostaria muito de saber o seu idioma.

Foi realmente divertido realizar esta entrevista e esperamos ansiosamente que "Naked Zombie Girl" seja exibido nos festivais aqui no Brasil. Quer deixar uma mensagem aos fãs brasileiros apaixonados por filmes de zumbis?
R: Obrigado a todos por todo o apoio. Seria um sonho poder vir ao Brasil para um festival de horror. Ah, e lembrem-se...não mantenham a calma. Peguem uma motosserra e sejam sangrentos!






Mais fotos de  Meghan Chadeayne:






 























Por Ivandro Godoy



Um comentário:

  1. Muito bom! Adorei a entrevista e estou louco pra ver o filme 8)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...