sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Woody Welch: Monstros Clássicos, Scream Queens e Pornstars





O escritor, ilustrador, fotógrafo, artista de storyboard, escultor Woody Welch nasceu e cresceu em Nova York durante os primeiros 11 anos de sua vida. Viu sua mãe, Jewel Flowers  posar para o artista Rolf Armstrong. Woody estudou no Maryland Institute College of Art, em Baltimore, antes de se mudar para a Califórnia para trabalhar no projeto especial de efeitos visuais.
Em Hollywood, nos últimos 30 anos, Woody tem trabalhado na indústria cinematográfica e de televisão fazendo de tudo, desde o conceito de arte para storyboards. Teve sua arte exposta no San Diego Comic Com e em várias revistas e livros sobre ficção científica, terror e fantasia.
Woody é fã de filmes como: To Kill a Mockingbird, Twelve Angry Men, Inherit The Wind, Day The Earth Stood Still, The Thing From Another World, Return of the Living Dead, Bride of Frankenstein, Abbott & Costello Meet Frankenstein. O artista representa em sua arte todo o universo do terror como os monstros clássicos e as fabulosas atrizes scream queens e musas do terror e até mesmo pornstars. 




 




 

 




 



 


  

















Site do artista: www.woodywelch.net


Por Gisele Ferran






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...