sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Diário Íntimo de Papai Noel



She Demons entrando no clima natalino (argh!) apresenta o ensaio sobre a vida íntima do bom velhinho. Diário Íntimo de Papai Noel é uma obra do fotógrafo argentino Manuel Daniel Rivera. Rivera nasceu em 1948, vive em Barcelona desde 2000, é músico de jazz (baterista) e trabalhou como fotógrafo em várias agência de publicidade. Mudou para o digital em 2002, e continuou em laboratório com equipamentos de médio formato analógico. Hoje se dedica apenas a ensinar.
Bem, chega de conversa e vamos as fotos reveladoras sobre o velho barbudo, gordo, sacudo e que é chegado em criancinhas:





CARAMBA!!!! PARA TUDO!!! NÃO SÃO ESSAS AS FOTOS!!!  DESCULPE A CONFUSÃO!!!!!

Agora sim as fotos corretas:

"Caralho!!! Aquela 'papa hóstia' da Dona Jandira pediu um vibrador maior que o do ano passado! Tenha piedade, Senhor!!!"

"Esses filhodasputa só sabem pedir, pedir pedir... Mas dar, que é bom, ninguém quer!!!!"

"Gostosa!!! Essa eu vou ficar todinha pra mim!!"

"Punheteiros dozinfernus!!!!!"

"iiqq!"

"Bosta de metrô!! Bosta de Natal! Bosta de pessoas!!!"

"Quem mandou eu comer (literalmente e não literalmente) aquelas renas fedorentas?"


"GOSTOSA!!! Te comi todinha!!"



"Vem ni mim que hoje eu to depiladinho!"
  
"Me possua!!!"


Coffin Souza & Demonia desejam a todos um Feliz Natal (se é que isso é possível!)!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...