quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Druuna: A Mulher Mais Gostosa dos Quadrinhos!




Druuna é o nome de uma personagem e série de  Ficção científica criada por Paolo Eleuteri Serpiere, lançado originalmente em quadrinhos na revista Heavy Metal.

Druuna é uma Hq com belos traços, desenhos de anatomia humana feitos com perfeição e aos mínimos detalhes, cenário, enredo e história fantástica. A saga vai de 1985 até 2003, a Hq traz bastante ação e tensão e muito erotismo, com algumas cenas explícitas.
O enredo acontece em um futuro apocalíptico onde uma doença amedronta a todos, um vírus que transforma seres humanos em mutantes; o espírito de porco nos humanos reina, tanto humanos quanto mutantes são pervertidos e covardes, tudo que é de podre e desumano reina nesse ambiente mórbido. Druuna — que é a protagonista — se prostitui para conseguir antibióticos para ajudar seu namorado. Ela perambula pela cidade mórbida, passando por grandes perigos.
Fonte: Wikipedia



Abaixo uma história completa em português da Heavy Metal. No álbum Druuna X, a personagem está numa versão mais “hard”, completamente safada, com muitas cenas de sexo explícito, desde boquete até sendo penetrada gostosamente de cabo a rabo (e que rabo!). 



  

 


  
 

 



































Por Gisele Ferran



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. gracias x crear esta lujuriosa pagina d ricas hembras son muy exitantes felicito a sus creadores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...