sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Garotas Peitudas & Monstros com Tentáculos!



Mulheres gostosas vítimas de monstros nojentos com tentáculos é uma fantasia da ficção científica & terror desde a literatura Pulp, passando pelas histórias em quadrinhos e filmes com monstros de borracha dos anos 50.



















A óbvia fantasia sexual toma ares mais pervertidos com os multi-tentáculos servindo tanto como braços que agarram as vítimas escorregando por seus corpos, como com múltiplos membros fálicos prontos para penetrar por todos os lugares..





Os orientais sempre foram fascinados pelo tema, e em muitas pinturas e esculturas antigas já mostravam esta forma particular de tara...





O maravilhoso filme de Andrzej Zulawski "Possession" (Possessão, 1981) trata do assunto de forma artística e psicanalítica, ao contar o drama da perturbada e insatisfeita esposa (Isabelle Adjani) que parece trair seu marido (Sam Neill) com uma espécie de "homem-polvo".






No Japão, após o imenso sucesso do anime "Urotsukidoji" (A Lenda do Demônio, 1986) de Toshio Maeda, foi criado um sub-gênero conhecido como "Tits & Tentacles", aonde monstros nojentos e tentaculares estupram inocentes meninas com seus tradicionais uniformes escolares. Os animes acabaram sendo adaptados para versões live-action e muitas produções feitas diretamente para o vídeo passaram a abordar o tema. 
















De todas as formas, em qualquer época e em qualquer mídia, o certo é que adoramos estas maravilhosas garotas peitudas e seus "amigos" muito especiais:















                                                                                                           by Coffin Tentacles Souza

3 comentários:

  1. Simplesmente......mágico.

    abs
    www.renatocinema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Postei um assim no meu blog:
    http://filmelixo.blogspot.com.br/2014/02/monster-swallowing-ecstasy-maria-ozawa.html

    ResponderExcluir
  3. Adoraria fazer sexo com monstros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...