quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Les Edwards: Horror e Fantasia




Les Edwards (nascido em 1949) é um ilustrador britânico conhecido por seu trabalho no horror, ficção científica e fantasia, e tem proporcionado inúmeras ilustrações para capas de livros, cartazes, revistas, capas de discos e jogos durante sua carreira. Além de trabalhar com o seu nome real, ele também usa o pseudônimo de Edward Miller para pintar em um estilo diferente e superar restrições colocadas sobre ele por sua associação com o horror. Ele ganhou o prêmio britânico Fantasy Society de Melhor Artista sete vezes, e foi premiado com o World Fantasy Award em 2008.

Les Edwards trabalha como ilustrador há 35 anos. E foi responsável pelos cartazes de filmes de terror conhecidos como The Thing de John Carpenter e Nightbreed de Clive Barker.

Embora mais conhecido por suas imagens da fantasia e horror , ele na verdade trabalhou em uma variedade de gêneros e ainda procura fazer a mais ampla variedade de trabalho possível. Suas pinturas podem ser encontradas em coleções particulares na Europa e os EUA .

Confira abaixo as suas obras mais aterrorizantes:





























Site Oficial: www.lesedwards.com


Por Gisele Ferran


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...