sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Pin Ups Exóticas de Oneq





A bela ilustradora autodidata Oneq nasceu no Japão em 1981. Misturando a cultura mangá de seu país e arte pin up americana, ela já teve seus trabalhos publicados em revistas de arte, capas de DVDs, roupas e ilustrações de mangá.

Oneq gosta de criar imagens simples em seu trabalho, principalmente com tons de laranja e vermelho. Ela começa com um lápis e um caderno de desenho e, em seguida, utiliza programas digitais do tipo photoshop para adicionar cor.

“Eu costumo criar a partir de imagens em minha cabeça. Eu não tenho muitos trabalhos de pessoas reais, em geral, muito menos de mim. Eu prefiro usar a minha imaginação para criar uma obra de arte, em vez de criar algo que uma câmera poderia fazer mais justiça a captura.”

De seres místicos a pin ups, suas criações tem como marca registrada a sensualidade e erotismo. Confira abaixo algumas de suas obras:














 





Blog da artista: http://kotemufu.exblog.jp/ 


Por Gisele Ferran



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...