segunda-feira, 31 de março de 2014

Buppets: As Tetas-Monstros de Heidi Leigh


Estamos acostumados a ver nossos ícones favoritos do Cine ma de Terror em todo tipo de mídia; em objetos, pinturas, camisetas, posters, miniaturas, bonés, tatuagens, canecas, peitos...peitos?!??? Sim! Que tal um sinistro Pinhead, líder da série Hellraiser, pintado/esculpido/fotografado em um belo seio feminino?
A artista norte-americana Heidi Leigh, ficou conhecida por seus "Buppets" (parte boobs, parte puppets), principalmente pela série chamada "Horror Weeks", que retrata monstros clássicos modernos em belos peitões!

"Eu comecei como brincadeira, pintando rostos e fotografando os peitos de algumas "amigas íntimas" com a câmera de um celular. Primeiro eu desenhava  alguns personagens engraçados, sem nenhum tema relacionado. Muitos rostos de garotas e muitos caras com bigodões. "Horror Week" foi o primeiro tema que explorei em uma série de desenhos/fotografias. Depois eu fiz a "Sci-Fi Week", que na minha opinião não é tão bonita quanto a de horror, apesar de o "E.T. Buppet" ser a minha obra-prima!"


"Peitos são fantásticos. Eles tem muitas funções. Qual outra parte do corpo que pode alimentar uma criança, ser estimulada sexualmente e ainda estimular sexualmente alguém apenas com a sua visão? Isto é uma coisa fascinante. Eu penso que pegando esta parte do corpo e fazendo-a engraçadas e "não-sexual", é a razão da minha arte ser popular."     (Heidi Leigh)

























  Muito mais "tits art" de Heidi Leigh em seu site: http://titthinksitspeople.com/tag/heidi-leigh/



Por Coffin Souza e Gisele Ferran



3 comentários:

  1. quando nos pensamos em com expandir a arte ou mostrar o algo de novo neste campo, eis! que surgi a arte de desenhos no seios.. sensacional ! valeu por nos abrilhantar com mais este post!
    abraço de spektro 72

    ResponderExcluir
  2. Pois é, isso é pra gente ver que quando unimos a imaginação com putaria, surgem as coisas mais maravilhosas.

    ResponderExcluir
  3. Tema polêmico! Mamilos (literalmente)! Muito bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...