quarta-feira, 23 de abril de 2014

Danielle Harris: Uma Scream Queen dos Anos 2000 (Parte 2)


Danielle Harris não se cansa de combater malucos assassinos. Em "Shiver" (2012) de Julian Richards, ela é Wendy, uma simples e frágil secretária que é atacada por Vinnie (John Jarratt), um psicopata matador de mulheres.



 Ela sobrevive e o maníaco passa a persegui-la com interesses "românticos"! Já que os inspetores encarregados do caso (Casper Van Dien e Rae Dawn Chong) se mostram ineficientes, ela tem que encontrar coragem e força para lutar!






Danielle este junto de Tiffany Shepis no fraco "Hallow's Eve" (2012) de Sean McGarry, sobre um assassino que se vinga do bulling que sofria quando criança; no thriller de ação "Fatal Call" (2012) de Jack Snyder, com Kevin Sorbo e Jason London e nos curtas de terror "Nice Guys Finish Last" (2012) de Kim McCullogh e "Fade Into You" (2012) de Michael Rosenbaum.



Ela finalmente conseguiu se "vingar" de sua amiga Jennifer Blanc (ver a parte1), a escalando para sofrer bastante em seu segundo filme "Among Friends" (2012) de Danielle Harris, é claro! Escrito pela também atriz Alyssa Lobit, o primeiro longa de Danielle é uma mistura de terror e comédia e uma homenagem aos filmes do gênero da década de 80.



Um grupo de amigos se reúne para uma festa e durante um jogo de segredos e verdades, um mistério entre eles acaba despertando mortes sangrentas. Estilizado e bem humorado, é uma versão dos filmes Slasher, escrito, produzido e dirigido por mulheres. 




Mais um encontro com o velho amigo Victor Crowley aconteceu em "Hatchet III" (Terror no Pântano 3, 2013) de BJ McDonell. Enquanto um grupo de buscas revira os pântanos de Honey Island em busca dos restos da vítimas e do assassino misterioso, Marybeth (Danielle) descobre finalmente o segredo da maldição vudú que criou o monstro indestrutível. 



Mas antes ela ainda sofre nas mãos da polícia descrente de sua história e muitas mortes sangrentas ainda acontecem.



                                         Danielle em um banho forçado na cadeia...


Seu problema em "Ghost of Goodnight Lane" (2013) de Alin Bijan, é um espírito vingativo que habita um estúdio de cinema reformado. Baseado em uma lenda urbana que cerca o estúdio verdadeiro (e locação do filme). Com a também bela Lacey Chabert e o canastra Billy Zane. 






Em "Camp Dread" (2014) de Harrison Smith, um diretor de cinema já decadente (Eric Roberts), decide reviver sua antiga franquia de sucesso chamada "Summer Camp".







 A série agora é encenada em forma de um reality show, com um grupo eclético de jovens competidores e o casal de atores da trilogia original. Os problemas acontecem quando as pessoas passam a morrer de verdade dentro do cenário e em frente das câmeras. Danielle Harris vive a xerife Donlyn, neste outro filme auto-referencial, que presta homenagem aos slasher dos anos 80 passados em acampamentos de férias.




Danielle vive a icônica personagem Barbara em "Night of the Living Dead: Origins 3D" (2012-2014) de Zebediah De Soto e Krisztian Majdik. Produzida por Simon West, esta retomada dos personagens clássicos de "A Noite dos Mortos Vivos" é uma animação em CG e trás também Tony Todd e Bill Moseley reprisando seus papeis da refilmagem de 1990 e o herói de ação de Bollywood, o indiano R.Madhavan como Tom...



 A história relocada desta vez para um apartamento de uma New York sitiada por zumbis.  Assim como os mortos vivos, o clássico de George Romero parece também não conseguir descansar na tumba...




Danielle  Harris  está completando as filmagens de "See no Evil 2" de Jen e Sylvia Soska. A ex-menininha em perigo, com certeza ainda vai nos brindar com muitos outros filmes com seus amiguinhos assustadores e sua beleza...








                                                                                                                    by Coffin Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...