sexta-feira, 2 de maio de 2014

Danielle Tunstall : Horror & Beleza

Danielle Tunstall é uma fotógrafa e artista gráfica inglesa dedicada ao Horror, zumbis e monstruosidades humanas. Ela conta que começou com este trabalho por acidente:

"Eu sempre gostei de arte, mas nunca quis ser um fotógrafa . Eu pensei que era muito chato. Eu comprei uma câmera em 2009, ao mesmo tempo que comprei um computador. Pela primeira vez eu fui na Internet; como uma mãe dona-de-casa, eu queria uma maneira de ganhar dinheiro."


 Danielle descobriu um concurso de fotografia abstrata, se inscreveu e ganhou com seu primeiro trabalho! Depois de mais alguns concursos e outros prêmios, ela resolveu inovar:



 " Eu pensei, eu preciso pensar sobre isso de uma maneira diferente, então eu comprei três pacotes de máscara facial de lama. Eu cobri o rosto do meu namorado com lama, esperei secar e  pedi para ele rosnar e repuxar o rosto. Eu ganhei um prêmio de US $ 500,00 comprei uma câmera totalmente nova e um sofá novo. A partir desse momento eu desisti de limpeza e tornei-me uma fotógrafa ! "



Depois disto, Danielle passou a se dedicar a mortos-vivos, sangue, violência gráfica e criaturas torturadas; com trabalhos de fotografia para capas de discos, livros, revistas e vídeo-arte.





"Eu vejo beleza em todas as coisas, em um pássaro morto ou em uma flor fresca. Para mim, o meu trabalho é criar fotos para que as outras pessoas vejam beleza no horror, um equilíbrio entre a calma e o ruído." 




 Agora, mais um pouco de seu fascinante mundo...






































Mais sobre seu trabalho em:

http://www.danielletunstall.com/
https://www.facebook.com/danielletunstall





                                                                                                                     By Coffin Souza

Um comentário:

  1. Maravilhoso, fiquei de queixo ereto! Parabéns pela excelente postagem. 8)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...