quarta-feira, 7 de maio de 2014

Hikari Kesho e a Arte Erótica do Shibari

Nascido Alberto Lisi em Pádua (Vêneto, Itália) em 1958. 
Desde a sua infância sua principal paixão foi a fotografia, recebeu sua primeira câmera  de presente de seu avô aos 10 anos de idade. A partir desta primeira câmera antiga de fole, até hoje , Hikari Kesho continua a evoluir e a dominar a arte da fotografia digital.



Através de estudos e numerosos reconhecimentos em várias exposições e concursos fotográficos, Hikari Kesho logo tornou-se um fotógrafo profissional. Especializado em fotografia de moda, ele colaborou com alguns dos mais importantes designers internacionais e passou a publicar em livros e revistas (Goliath Books, Playboy, Blue magazine) internacionais.



Hikari Kesho desenvolveu um estilo único de fotografar corpos femininos , fazendo pesquisas pessoais sobre o tema da expressão corporal . Ele usa muitas vezes a preto e branco com conotações góticas e se conecta com exclusividade com o mundo de fantasias de fetiche.





 Em 2012 ele foi o único fotógrafo italiano selecionado para " The Art of Contemporary Shibari ", uma exposição multimídia , incluindo fotografia, vídeo e arte de performances ao vivo, para a Bienal Fotofest (Estados Unidos), a primeira Bienal Internacional de Fotografia e artes relacionadas. A foto de Hikari Kesho " Observando a Quietude do Rio Brenta " foi escolhida para ser o cartaz oficial da Bienal .




SHIBARI, do japonês "amarrar", é a técnica do Japão feudal utilizada para pela polícia e samurais para imobilizar uma vítima e coloca-la em uma postura de submissão e humilhação. Hoje em dia serve para designar toda a arte envolvendo o Bondage japonês.
Agora, a arte do Shibari por Hikari Kesho:























Para mais informações, escreva para info@hikarikesho.com
Ou no Facebook: https://www.facebook.com/hikarikesho?fref=ts


                                                                                                                   By Coffin Souza

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...