sexta-feira, 11 de julho de 2014

Cuidado! Zumbis (Japoneses) Tarados!


Mortos vivos famintos e nojentos + belas gatinhas orientais + humor...Uma combinação de sucesso no divertido mercado de vídeos independentes do Japão. Dezenas de filmes já utilizaram esta fórmula que parece inesgotável...



Vejamos esta história: Uma estranha epidemia provoca diversos e violentos ataques a mulheres em Tóquio. Os homens afetados se transformam em  zumbis estupradores enlouquecidos e nenhuma bucetinha ou cuzinho está a salvo...




Os afetados por tal libido estão famintos sim, por "carne humana"...que carnes! O problema maior é que as mulheres inseminadas pela porra radioativa dos zumbis taradões morrem contaminadas rapidamente...


"Reipu Zonbi: Lust of the Dead" (Rape Zombie: Luxúria dos Mortos, 2012) de Naoyki Tomatsu, é uma comédia de terror, gore e bastante safada! 








Com a epidemia atingindo níveis alarmantes, é criado um acampamento para treinamento militar para mulheres frágeis aprenderem a se defender e treinar tiro-ao-alvo na parte mais sensível e única capaz de matar os zumbis-estupradores...seus pintos, permanentemente excitados!




Além disto, um belo grupo de típicas colegiais japonesas ( Asami, Saya Kobayashi, Arisu Ozawa, Rina Aikawa) auxiliadas por um nerd milagrosamente imune a praga (Takeshi Nakazawa), sobrevivem ás duras penas, seduzindo e castrando zumbis!



Duas taras tipicamente orientais são largamente utilizadas aqui: estupro e colegiais.



 Apesar de críticas negativas, o vídeo circulou o mundo em prestigiados festivais (Sitges, Fantaspoa, Asian Summer Festival, Festival de Cinema Fantástico de Yubari) e deu origem (até agora...) a 3 continuações, todas de Naoyki Tomatsu e com Yui Aikawa e Asami:

"Reipu Zonbi: Lust of the Dead 2" (2013)





"Reipu Zonbi: Lust of the Dead 3" (2013)




"Reipu Zonbi: Lust of the Dead-Kurômiko Taisen" (2014)
*Ainda inédito...



Grande parte do elenco feminino desta saga de terror, sacanagem e risos foi escalada entre o alto escalão de jovens atrizes/performances eróticas/pornôs da Terra do Sol Nascente...e dos zumbis tarados...




                                 Arisu (Alice) Ozawa


                                           ASAMI


                                         YUI AIKAWA


Asami também faz parte do demencial e engraçado "Zonbi Asu" (Zombie Ass: Toilet of the Dead, 2012) de Noboru Iguchi...



Arruinada pela  culpa  do suicídio de sua irmã , a jovem estudante de karatê Megumi (Arisa Nakamura) acompanha quatro amigos mais velhos em uma viagem por uma floresta. As coisas começam a ir mal quando Maki (Asana Mamoru) encontra um verme parasitário dentro de uma truta - e o engole, na esperança de que vai mantê-la magra. Logo são atacados por uma multidão de mortos-vivos cobertos de merda que emergem de uma latrina próxima.



 O grupo busca refúgio na casa do estranho Dr. Tanaka, que realiza experiências com os zumbis e os parasitas ... e quem tem outro destino em mente para os cinco estranhos. Pode a experiência em karate de Megumi ajudá-los a escapar, ou ela terá que contar com o poder libertador dos peidos mortais de Maki para derrotar o cientista demente?...Ok...talvez você não esteja procurando uma comédia de terror sobre vermes, peidos, garotas lindas & zumbis cagados...Mas é tudo muito divertido!






                                                                                                     By Coffin Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...