segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A Arte das Bonecas Mortas-Vivas!


Foi anunciado para Setembro de 2014 o lançamento do livro "The Art of Living Dead Dolls"; uma homenagem macabra para a linha de bonecas da Mezco Toyz, que tem quebrado recordes mundiais - de vendas e criatividade - a mais de 16 anos ! 




Recheado com mais de 100 imagens arrepiantes de mais de 80 artistas diferentes, este livro de arte é impresso em papel de luxo, brilhante, com uma capa em relevo e apresentado em cores...é um complemento perfeito para qualquer biblioteca, mesa de café, ou necrotério. 



The Art of Living Dead Dolls está repleto de imagens exclusivas criadas por artistas de renome mundial, incluindo Joshua Hoffine, Angus Oblong, Dan Brereton, Yuki Abiko, Emily Yishizawa, Michael Pasquale, Rotten Orange, Stephen Blickenstaff, Shelby Vogal, e outros. Além de um prefácio do lendário mestre da ilustração de monstros clássicos, Basil Gogos.
Também contido dentro deste volume está uma seção de fan art, tatuagens daqueles que comprometeram partes de sua pele para retratar uma boneca morta-viva. O livro também destaca o sucesso da exposição de 2006 "Living Dead Dolls Art Show". 



Vamos fazer então um passeio pelo mundo macabro e divertido destas lindas bonecas. Algumas são da linha da Mezco e outras criadas para a exposição de 2006.  Mas atenção: a visualização destas imagens pode muito bem levá-lo a um caminho de insanidade e pesadelos sem fim!
(Hahahahahah !!!!!)










































































Muito mais sobre Bonecas Macabras e seus criadores, nesta matéria anterior de Gisele Ferran:

http://shedemonszine.blogspot.com.br/2012/06/brincando-com-bonecas-parte-1-bonecas.html




                                                                                                        By Coffin Souza

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...