sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Vagina Dentata : Elas Mordem !!!


"Vagina Dentata" - do Latim: Vagina com dentes. Uma lenda/fantasia popular em que a vagina de uma mulher contem dentes e causa ferimentos ou castração para os homens envolvidos sexualmente com ela. 



Essas histórias folclóricas são freqüentemente contadas como contos de advertência alertando sobre os perigos de mulheres desconhecidas e para desencorajar o estupro.
Esta lenda tem origem no Hinduísmo, aonde Adi, uma Asura (anti-deusa), para vingar a morte de sua mãe, utiliza sedução e sua Vagina Dentata para tentar matar o deus Shiva.
A lenda aparece também em tribos do Chaco (região da América do Sul que engloba partes da Argentina, Bolívia, Paraguai e Brasil) e no Japão.



As bucetinhas perigosas aparecem em Animes, como o clássico "Yôjû Toshi" (Wicked City/Poderes Eróticos, 1987) de Yoshiaki Kawajiri...




...e um exemplar ocidental aparece brevemente (mas causando estragos) na comedia de ficção/terror "They Bite" (1996) de Brett Piper...




"Kondom des Grauens" (A Camisinha Assassina, 1996) de Martin Walz, não tem vaginas devoradoras, mas as personagens do filme - as camisinhas dentadas criadas por um grupo de fanáticos para punir os homens tarados - possuem a mesma forma característica e "apetite" similar!







"Penetration Angst" (2003) de Wolfganf Büio, é uma co-produção anglo-alemã (filmada na Ilha de Wight, na Grã-Bretanha), que finalmente colocou uma Dentata no foco do roteiro.

 Uma experiência traumática na infância deixa a bela morena Helen (Fiona Horsey) com problemas de timidez e frustração sexual. Tudo fica pior quando sua vagina começa a devorar seus amantes, literalmente fazendo-os sumir dentro dela. 




Depois de uma visita catastrófica ao ginecologista (que se transforma em outra vítima), Helen perturbada parte para Londres, e decide se tornar uma prostituta e assassinar seus clientes para satisfazer seu desejo de sangue. Em sua pista segue o apaixonado Dennis (Paul Nonway)...




Uma produção de baixo orçamento, com ousadia, humor negro caótico, gore, nudez e alguns toques de "sensibilidade". O trabalho do diretor tem influências de Frank Henenlotter, John Waters e David Lynch.





 Em  "Kiseichuu : Kiraa Pusshii" (Sexual Parasite: Killer Pussy , 2004) de Takao Nakano, é um parasita estranho encontrado nas selvas, que se aloja dentro da vagina de uma garota e provoca o efeito fatal das dentadas! Gore-trash do demencial Nakano! 








"Teeth" (Vagina Dentada, 2007) de Mitchell Lichtenstein, é o clássico até agora com o assunto.



 A jovem Dawn (Jess Weixler), é uma virgem desejada na escola. Mas a garota participa ativamente de um grupo de fanáticos cristãos que prega a abstinência sexual (e utilizam um "anel de castidade"). Ela conhece então o jovem Tobey (Hale Appleman) e se apaixona por ele. Quando Tobey vai com "muita sede ao pote" e tenta estupra-la, tem seu membro decepado.



 Dawn descobre que tem a vagina Dentata e procura um médico ginecologista, que se mostra um safado e tem quatro dedos cortados pela buceta perigosa da moça.







Dawn é seduzida por um colega e consegue fazer sexo normalmente e gozar. Mas ao descobrir que é considerada um prêmio para o jovem conquistador, novamente os dentes escondidos entram em ação. Aprendendo agora sobre seu corpo, ela decide se vingar de seu meio-irmão escroto Brad (John Hensley). Brad, que só faz sexo anal com sua namorada e tivera um dedo mordido pela jovem vagina quando criança, cai na armadilha e vê sua enorme cadela devorar parte de seu membro decepado, e cuspir a glande com piercing...



Uma comédia de humor negro sobre a descoberta da sexualidade e as consequencias da repressão sexual. Um humor cínico e até sutil ,considerando o tema e as situações.



Em "Tôkyô Zankoku Keisetsu" (Tokyo Gore Police, 2008) de Yashihiro Nishimura, aparece uma forma mais radical de Vagina Dentata, fruto de mutações provocadas por um vilão...



Por isso, cuidado tarados e estupradores...vocês podem acabar sendo devorados por aquilo que querem tanto "comer"!!!!


                                                                                             By Coffin Souza


3 comentários:

  1. Show!!! No filme nacional "O homem que desafiou o Diabo", a atriz Flávia Alessandra interpreta uma bruxa com vagina dentata. É um filme bacaninha, com uma pegada bem folclórica.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...