sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A Fotografia Surreal & Sensual de Christopher Lee Donovan


"Eu costumava acreditar que a minha arte e eu éramos duas coisas muito diferentes; minhas imagens pareciam ser simplesmente idéias estranhas de minha imaginação. No entanto, ultimamente tenho vindo a encontrar mais de mim no meu de trabalho, embora em sua maioria nos sub-níveis, em vez de na superfície. Pode ser nos dedos torcendo de um lado, a queda de luz ou um padrão de grãos e textura, mas sou eu. Talvez, se tornar parte de sua própria arte seja inevitável.
Acho que minhas maiores influências em termos de meu estilo incluiria Dave McKean e JK Potter, ambos fortemente manipuladores da imagem fotográfica por meio de métodos tradicionais e digitais, respectivamente, para criar o seu trabalho. Recentemente, meu trabalho tem  lentamente se aproximado do surrealismo e crescendo ainda mais com cada dia que passa.



 Eu escolhi a fotografia como meu meio como um artista, porque muitas pessoas vêem uma fotografia como documento da verdade. Meu objetivo é, em seguida, tomar o que é percebido como real e introduzir uma pitada de ficção para ele. Ao fazer isso, eu espero libertar o meu público de um mundo comum e apresentá-los para aquele que às vezes pode ser extraordinário ..."

        Christopher Lee Donovan - Fotógrafo e artista digital

Seu trabalho é a imagem...então vamos a elas :









































                                                                                                      By Coffin Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...