sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Elas São do Outro Mundo : Parte 2 - A Nova Viagem


Atendendo a pedidos de leitores do blog (e ordens de Demonia, a patroa!), Coffin Souza voltou ao espaço para fazer uma nova pesquisa sobre as "E.T. Zonas"...as maravilhosas (e gostosas) alienígenas do cinema e TV. Para os que não se lembram, a primeira parte da viagem foi realizada em Abril de 2012 : "Elas São do Outro Mundo - Parte 1"

Então aqui vamos nós outra vez!



"Não quero saber de alienígenas  "machos"...vou logo dando um jeito de acabar com a concorrência!"

Maravilhosas invasoras espaciais apareceram em "Kaiju Shoshingeki" (Destroy All Monsters/ O Despertar dos Monstros, 1968) de Ishiro Honda. As "Kilaaks", dominam todos os monstros da terra, exigindo a rendição da raça humana ou sua destruição!



 Uma pena que militares e cientistas japoneses tenham interferido e Godzilla tenha destruído a base das invasoras...não seria nada mal ser escravo destas lindezas orientais!



Spermula (1976) do francês Charles Matton, apresentava uma raça de vampiras-virgens de um planeta distante que se alimentavam de esperma (via boquetes...) ao invés de sangue!

Elas planejavam dominar a humanidade, mas uma delas se apaixonou por...Udo Kier!



Na primeira aventura dos tripulantes da nave Enterprise no cinema, "Star Trek : The Motion Picture" (Jornada nas Estrelas - O Filme, 1979) de Robert Wise; aparece a linda e enigmática nova tripulante alienígena chamada Ilia (Persis Khambatta).



Acontece que a moça é na verdade uma antiga entidade extraterrestre poderosa e solitária chamada V'Ger...





Em "Flash Gordon" (1980) de Michael Hodges, herói-jogador de futebol americano, Flash (Sam Jones), luta contra a sedução da princesa Aura (Ornella Muti), filha do imperador Ming. Ele acaba preferindo ficar com a terráquea Dale Arden (Melody Anderson)...não sei se foi uma boa escolha!



Lifeforce ( Força Sinistra, 1985) de Tobe Hooper, mostra astronautas descobrindo o corpo (e que corpo!!!) de uma extraterrestre (Mathilda May) na cauda do cometa Halley. 




Trazida a terra, ela acorda e se mostra uma vampira espacial que suga a força vital dos humanos e transforma a população em zumbis. Um dos astronautas (Steve Railsback) mantêm um elo psíquico com ela e...Yeah! ...ele chega lá! 




Uma verdadeira Rainha para todas estas garotas espaciais apareceu em "Aliens" (Aliens- O Resgate, 1986) de James Cameron: A rainha dos aliens Xenomorfos, enfrentados pela bela e durona tenente Ripley (Sigourney Weaver).



 Exemplo de beleza (de design), graça e amor por sua raça, a Rainha Alien é imbatível...



"Amazon Women on the Moon" (As Amazonas na Lua, 1987) de Joe Dante, John Landis e outros;  é uma ótima sátira/homenagem ao gênero.  A fictícia estação de TV WIDB-TV tem problemas com sua exibição de fim de noite da ficção científica clássica "Amazon Women on the Moon", um filme B dos anos 50, em que a rainha Lara (Sybil Danning) e o Capitão Nelson (Steve Forrest) travam uma batalha na Lua.



Canários, figurinos, personagens e situações são referências diretas a filmes como "Queen of Outer Space" (1958); "Cat-Women of the Moon" (1953); Fire Maidens From Outer Space" (1955) e "Forbidden Planet" (1956).



"My Stepmother is an Alien" (Minha Noiva É Uma Extraterrestre, 1988) de Richard Benjamin, mostra como um astrônomo atrapalhado (Dan Aykroyd), provoca um incidente galático e atraí para a terra a alienígena Celeste (Kim Basinger). Ela chega em seu disco voador, acompanhada de uma criatura que carrega em sua  bolsa, e munida de informações sobre as fêmeas da terra (via filmes e revistas pornôs !), seduz o bobalhão...



Outra lindeza do espaço vem para a Terra com objetivos de acasalar com humanos em "Species" (A Experiência, 1995) de Roger Donaldson. 





Na verdade a culpa é dos humanos, que cruzam DNA alienígena e fazem nascer a maravilhosa, sedutora e mortal Sil (Natasha Henstridge).




 Cheia de tesão e instinto de acasalar e proliferar a sua raça, a garota mostra sua verdadeira face e corpo e volta em "Species II" (A Experiência 2: A Mutação, 1998) - agora como um clone de Sil, chamada Eve (Natasha novamente) e acompanhada por um macho alienígena taradão; e nas continuações picaretas de 2004 e 2007...



Na deliciosa e amalucada comédia de ficção e ação "Mars Attacks!" (Marte Ataca!, 1996) de Tim Burton, os marcianos belicosos e cabeçudos tem uma arma mais do que secreta: a exótica garota marciana gostosa vivida por Lisa Marie...mas ela também acaba revelando seu verdadeiro rostinho de E.T. !





E se uma delícia espacial cair literalmente dentro de seu carro? E se ela for a chave para evitar uma invasão de alienígenas malignos? É o que acontece em "Le Cinquième Élément" (O Quinto Elemento, 1997) de Luc Besson. A alienígena com forma humanoide ( e que forma!!! ) é chamada Leeloominaï Lekatariba Lamina / " Leloo" (Milla Jovovich), e o "sortudo", o taxista do futuro Korben Dallas (Bruce Willies).






Também se destaca no quesito beleza alienígena a participação da Musa Plava Laguna (Maïwenn)...



Bem amiguinhos, vou ter que interromper a viagem novamente! Acontece, que fui elogiar uma certa Rainha e agora não paro se ser perseguido por uma jovem e apaixonada princesa!!!



Assim que puder eu volto para encontrar mais delícias do espaço sideral. SOCORRO DEMONIA! Me ajudeeeeee!!!!

                                                                                                by Space Coffin Souza



Um comentário:

  1. Sensacional!De todas,Leeloo é a mais linda,mas quem lhe faz páreo duro,sem dúvidas,é a belíssima alienígena(e que alienígena!),de LifeForce,Mathilda May! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...