domingo, 9 de novembro de 2014

Estranhos Casos de Pintos Mutantes Assassinos!




Em nossas investigações sobre filmes de Horror & Sexo, já falamos muito aqui de criaturas estranhas, e já postamos sobre filmes com Vaginas Dentatas...
Hoje veremos estranhos casos de...pintos...caralhos, paus, pênis, Monstruosos, ok? 



Monstros fálicos sempre apareceram em lendas, contos e filmes. Alguns discretos, e outros bastante explícitos...

No clássico bagaceiro "Flesh Gordon" (1974) e em sua continuação "Flesh Gordon Meets the Cosmic Cheerleaders" (1990) de Howard Ziehm, abundam (heheh) monstros tarados, criaturas fálicas e o terrível Penisaurus!!!!






Demônios com pênis-tentáculos estupradores, aparecem em toda a série de anime-hentai "Urotsukidõji" ("Chôjin Densetsu Urotsukidôji"/"A Lenda do Demônio", 1989 de Hideki Takayama, e suas continuações...); baseada nos mangás de Toshio Maeda.




Em "Tetsuo" (1989) de Shinya Tsukamoto, uma das muitas mutações sofridas pelo personagem principal, transformam seu pênis em uma enorme broca perfurante!







Esta fixação por falos na cultura oriental também gerou criaturas como o "cabeça-de-pica" da comédia de horror e fantasia chinesa "Nan Yang Shi Da Xie Shu" (Eternal Evil of Asia, 1995) de Man Kei Chin :




No Ocidente, a Troma Team foi responsável por diversas criaturas fálicas em sua demente filmografia...como por exemplo o pinto-monstruoso que aparece em uma cena de sonho no delicioso e delirante "Tromeo and Juliet" (1996) de  Lloyd Kaufman...





 "Kamillions" (1990) de Mike B. Anderson, é uma comédia de ficção surreal, inspirada em H. P. Lovecraft. Entre os horrores malucos trazidos de outra dimensão por um cientista amador, aparece um outro pênis mutante monstruoso, que neste caso, acaba devorando o próprio "dono" !!!




A série pornô "Perverted Stories" (JM Productions), é recheada de sequencias envolvendo monstros, necrofilia e bizarrices. Em "Perverted Stories : The Movie" (2003) de Jim Powers, com Jessica Darlin, Dom Fernando e Ron Jeremy; mostra como quatro garotas que vão acampar em um lugar deserto, são reféns de toda sorte de ataques sexuais bizarros, incluindo criaturas genitais e "homens-da-montanha-com-cara-de-pica" !!!





As vezes não se sabe do que o próprio pau pode fazer...este é o caso do jovem James (Sean Andrews) em "Pervert!" (2005) de Jonathan Yudis.



 Ao tentar se reconciliar com seu "pervertido" pai, que mora em um rancho isolado ( e sempre acompanhado de belas, gostosas e safadas garotas jovens), ele se vê também envolvido pelas garotas e em uma série de mortes misteriosas. 





Nesta ótima homenagem ao cinema de Russ Meyer, o verdadeiro vilão é um engraçado caralho mutante com vida própria (feito em animação) e muita atividade!




"El Ataque del Pene Mutante del Espacio Exterior" (Attack of the Mutant Dick from Outer Space, 2007) de Daniel Moreno, é um curta metragem espanhol (25 min.), que conta o drama de um benevolente cientista (Dr. Dickinson!), que ao fazer uma viagem ao espaço para encontrar a cura para uma doença infantil, acaba contaminado por radiação Gama!




O efeito em seu corpo, transforma-o em uma criatura monstruosa de forma fálica, e muito tarada, é claro!



Voltando a Terra, o cientista/monstro-pica, faz vários ataques e é procurado pelo exército. Uma armadilha envolvendo a exibição de um filme pornô é preparada. Um potente espermicida é utilizado para eliminar a ameaça!

Filmado em "Pênis-Vision 3D" !!!!



”Lo que las armas modernas no pudieron eliminar, lo hizo un simple spray espermicida. Este hombre se convirtió en un monstruo, pero era un héroe. El mejor científico que existió en la Tierra. Descanse en paz, doctor Dickinson. Descanse en paz.” General Watson

Um casal bizarro aparece em "Bad Biology" (2008) de Frank Henenlotter. Jennifer (Charlee Danielson), é infeliz por que nasceu com sete clitóris e um apetite sexual "monstruoso". Batz (Anthony Sneed), possui um membro gigantesco (crescido artificialmente graças a anabolizantes) e com personalidade própria  e assassina, e que precisa ser drogado para se manter "calmo". 




O encontro dos dois poderia ser só felicidade, mas o "mega-caralho" de Batz parece indomável! 






Henenlotter já havia flertado com monstros fálicos, principalmente em "Brain Damage" (1988), aonde o parasita Elmer, apesar de não ser um pênis, parecia (e às vezes agia) como um...



Em "One-Eyed Monster" (O Monstro de Um Olho Só, 2008) de Adam Fields, uma equipe de um filme pornô, se vê encurralada por um monstro enorme e tarado: o caralho gigante do astro Ron Jeremy, que é possuído por um alienígena sanguinário e lascivo! 





 Agora eles vão ter que destruir o monstro deslizante antes que ele espalhe a sua "semente mortal" em todo o mundo.







                                                                                                         by Coffin "Dick" Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...