sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Horror Divertido de Mia Makila




Mia Makila é uma artista sueca, de 35 anos, que faz pinturas, desenhos e arte digital de terror. Suas obras capturam o lado obscuro da vida com um toque de humor. Como ela diz: "Eu pinto meus demônios, meus sonhos, meus medos e minha dor. Pinto para livrar-me deles, para encontrá-los. As razões para o meu trabalho são o medo e o macabro, mas com um senso de humor negro. As pinturas e colagens são meus poemas, meu diário e estão muito perto de meu coração”. De acordo com Makila, a inspiração para sua arte é influenciada por cineastas e filmes de Alfred Hitchcock, David Lynch e Tim Burton. Conheça alguns de seus trabalhos:




















 Site da artista: http://www.miamakila.com/

Por Gisele Ferran





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...