terça-feira, 22 de março de 2016

Cuspo NOVAMENTE no seu Túmulo!




"Eu não sei como as pessoas vão reagir a "I Spit on your Grave  Dejá Vu". Quando vocês virem o filme, vão me dar esta resposta. Ele ainda é um feto saindo do útero. Ele ainda está se formando, ainda não sei como vai ser seu rosto, corpo, alma...Quanto tempo desde que fizemos o filme original- 30 anos, 38 anos? É surreal voltar a ele, mas é maravilhoso"  

                        (Meir Zarchi, roteirista/diretor em entrevista para Ian White- The Dark Side Magazine)



Meir Zarchi, roteirista e diretor do clássico-cult "I Spit on your Grave"/"Day of the Woman" (A Vingança de Jennifer, 1978) retorna para escrever e dirigir "I Spit on Your Grave Dejá Vu", a primeira sequencia direta do filme original.
Depois de diversos filmes "inspirados" no seu polêmico "rape & revenge", e da refilmagem de 2010 -"Doce Vingança" ( e suas continuações em 2013 e 2015), o criador se reúne com a estrela original Camille Keaton para produzir esta verdadeira sequencia.




Quem também retorna do filme original é Terry Zarchi, filho do diretor, e que interpretava uma das crianças...ele faz o mesmo personagem agora crescido...e o próprio Meir Zarchi vive um...padre!




Jamie Bernadette vive Christy Hills, filha de Jennifer e uma modelo famosa. 




Jennifer Hills, após os eventos do primeiro filme, escreveu um livro sobre sua experiência traumática, foi absolvida pela justiça por ter matado seus agressores, ficou rica e passou a ajudar outras mulheres vítimas de estupro...




...Mas o que acham de tudo isto, os familiares dos homens que ela matou?
Vingança?
Esta é a história que veremos...o filme está em fase de pós produção...



Aguardemos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...