sexta-feira, 10 de junho de 2016

Friday Photo: Erotismo de Classe nas Fotografias de Robert Felix

                                       
                                                                                                                               Robert M. Felix, é um dos meus melhores e mais antigos amigos estrangeiros do facebook. Norte americano, fã de cinema de horror e fantasia (O Exorcista, Jodorowsky, Zé do Caixão,cinema oriental, Slasher movies, etc...), rock (The Melvins, Buckethead, Led Zeppelin, etc...   ), belas garotas e fotógrafo profissional de "mão cheia".                                                                                                                                                                              

                                                                                                                                                                                                                                                                      "Sou dedicado à arte da Fotografia. Fotografia é uma grande parte da minha vida e tem sido assim desde que comprei minha primeira Cannon AV-1, 35 milímetros, com a idade de 18 anos. Faço a minha própria edição eu só confio nos meus olhos para este processo.  Eu sou um dos poucos fotógrafos que ainda utiliza filme profissional colorido & preto e branco. Eu gosto da granulação do filme.Inspeciono cuidadosamente os negativos de filmes antes da ampliação das fotos." 

                                                                                      (Robert Felix)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           
                                                                                                                                                   






                                                                                                 














Muito mais da arte fotográfica de "uncle Bob" na sua página do facebook :

https://www.facebook.com/Friday-Photo-494608887236682/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...