segunda-feira, 26 de junho de 2017

Pin-Ups Apimentadas de Joe Pimentel

José "Joe" Pimentel nasceu em 28 de Agosto de 1958 em Carpina, Pernambuco, Brasil...Um grande artista de renome internacional, conhecido por seu trabalho como arte-finalista e colorista em histórias em quadrinhos da Marvel, DC, Dark Horse, Innovation, etc; desde que foi "descoberto" pela empresa norte americana Glass House Graphics no começo dos anos 90.   




Sua parceria com o paraibano (de Campina Grande, para o mundo) Mike Deodato, é lendária e soberba!



                                            Mike Deodato e Joe Pimentel


David Campiti: " Pimentel = a great painter, and the best inker in Brazil!"

Como grande artista, Joe Pimentel é conhecido por sua humildade e timidez, o que não o impede de desenhar/pintar as mais lindas e sexys Pin-Ups ! Vamos a Arte Apimentada e arretada desde talento internacional:
































































Um comentário:

  1. É sempre maravilhoso ver obras desenhadas de grandes mestres do assuntos. como eu queria desenhar desse jeito como o homenageado de hoje Joe Pimentel..eu desenho mas acho que os meus traços ainda não são perfeitos ainda ,quem sabe o nosso mestre do mundo underground coloque alguns do meus patéticos desenhos nesse blog fantástico,hein?
    Apesar que já fui um colecionador de Gibis tive que vender tudo ,quando me mudei para uma casa menor e não me arrependo por faze-lo e também não voltaria á compra-los ,principalmente com essa chuva de filmes de heróis da DC & Marvel,para mim já deu esses filmes eu não assisto mais nenhum.
    Parabens1 Por essa postagem sobre o trabalho de grandes desenhistas tanto ele Joe Pimental assim com á "Mariza - Genia Louca " que também tem uns desenhos pra lá de psicodélicos e essa capa de ele desenhou para Revista Circo eu tinha essa revista com tive varias revista dessa editora como Chiclete com Banana, Piratas do Tiete ,Geraldão do grande desenhista falecido Glauco e espero que venham novas resenhas escrita por vós " Mestre Coffin Sousa " sobre o vasto mundo da arte do underground, uma braço de Spektro 72.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...