quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

69...





Ahhhh...O Sexo Oral.....ahhhhhhh....Já dedicamos aqui uma linda postagem sobre o Prazer na Ponta da Língua...Hoje vamos conversar, ver & discutir o velho, divertido, famoso (e as vezes) polêmico 69! . Todo mundo chupa, todo mundo é chupado e todo mundo sai ganhando...Ou não????





Convidamos diversos amigos e seguidores do blog para opinarem sobre a posição/atividade sexual, com a questão: 
"Você prefere chupar e ser chupado Ao Mesmo Tempo, ou em Separado?" Simples, né?
Então, ao invés de darmos a nossa opinião, vamos "ouvir" as suas...





"Nós gostamos muito, mas tem que ser de ladinho."

                                                                        (I.R. & D.L.)







"Eu não gosto. É uma coisa da concentração. É um ou outro, porque fica tipo uma competição. Se você se concentra no outro, não relaxa e aproveita."

                                                                               (Amanda)





"Uma delícia. E eu aproveito para meter um dedinho no traseiro dele, e ele acaba fazendo o mesmo. A gente se chupa e se come junto."

                                                                   (F.B. com L.S.R.)



"Considero a chupada uma das melhores partes de uma boa trepada. tem de ser feita com técnica, dedicação, atenção às reações e muito carinho. já quem recebe, deve receber da melhor maneira, isto é, sem se preocupar com mais nada, apenas curtir as sensações únicas. por isso, quase sempre sou a favor do 6 e do 9 separados, a fim de curtir ao máximo as sensações."





"Por outro lado, algumas vezes rola uma química incrível, daquelas que o cérebro perde toda razão é só os instintos atuam e o 69 saí redondinho, com transferência mútua de sensações, como num moto contínuo orgônico até a explosão final...

                                                                             (Jacques)


"Eu gosto da posição 69, gosto que enquanto o cara faz em mim ele pare e bata punheta e que me deixe gozar na boca dele..."

                                                                                  (Pedro)



"Eu particularmente não curto, porque acho que eu me doou muito a pessoa e não consigo me "entregar" e relaxar? Mas gosto da posição por esse excitante estar ou de quatro eu cima, ou embaixo, é excitante olhar de qualquer ângulo. Mas pra chegar ao êxtase nunca me favoreceu, aliás, nunca cheguei por esse meio... Acho válido tentar com pessoas diferentes, pq talvez não seja a posição e sim a pessoa com quem  se está praticando.."

                                                                                (Bianca)


" Amo Oral! Gosto de chupar todo mundo homens, mulheres e o que mais me atrair hahahaha! 69 é uma das posições favoritas eu amo justamente por dar e receber prazer junto. Sou muito fã do sexo oral para mim ele é uma arte e deve ser feita com muito amor e dedicação não só ir lá e "sugar" e sim saborear o órgão pedacinho por pedacinho até alcançar o êxtase."


                                                                                 (Nanda)


"Sexo oral é tudo de bom! Variar é preciso, e o 69 pode ser fenomenal! Não é uma posição para a primeira vez do casal/dupla, acho que fica muito melhor, quanto mais se conhece a/o parceira(o). Quanto mais os dois se entregarem e relaxarem, mais possível de terem prazer e orgamos "quase" simultâneos".Já tivem mais de uma experiencia prazeirosa assim, e é inesquecível. Sem contar a intimidade com os 2 'buraquinhos" à disposição!"

                                                                              (Cesar)



POR ENQUANTO É SÓ, PESSOAL!...

OPS!...quem sabe tentar estas variações mais "acrobáticas" do bom & velho numerozinho???? Mãos & Bocas à obra!!!!


                               69 "stand & carry"


                                       69 "golden gate"



                                              69 "face-off"

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...