domingo, 4 de novembro de 2018

A Arte do Boquete nas Artes Sequenciais




A palavra técnica para boquete é "felação". Consiste em sexo oral e sua prática se dá quando se utiliza a boca para chupar no pênis (pinto), fazendo movimentos de vai-vem, incluindo numa interpretação mais larga, qualquer tipo de lambida dada no pênis com o intuito sexual (Dicionário Informal)

A linda  Miel de Manara dá um boquete no homem invisível para o desmascarar ... Em Serpieri, a exuberante Druuna oferece sua boca pela sua vida ... A submissa O, nos traços de Crepax,  se comunica com o sexo de seu mestre ... Janice, deliciosa criatura de von Götha, nas mãos e pintos de nobres pervertidos...










A discreta obsessão oral de Howard Chaykin...



Sempre presente na arte magnífica de Giovanna Casotto...


A Arte do Boquete na Arte de Tanino Liberatore, Bruce Morgan, Igor e Boccère, Jordi Bernet,  Georges Pichard, Guido Crepax, Milo Manara, Paolo Serpieri, Bastien Vives, Galo, Giovanna Casotto, Erich von Götha, Alex Varenne, Filobédo, Robert Crumb, Mangás, Comics digitais e muito mais!


















































Um comentário:

  1. Tem mulheres que sabem fazer um bom boquete e tem mulheres que não sabem faze-lo tem varias famosas que viram atrizes porno e não sabem fazer isso tão bem ,eu assisti um filme de uma ex-chacrete que já deixou de fazer filmes pornô .. ela não saber fazer uma cena legal de boquete e daí já cortam pra cena do cara traçando ela e lamentável ,ótima postagem da arte de sexo oral com boas ilustrações dos grandes mestres do desenhos eróticos falar de sexo é sempre bom e faze-lo é ótimo,um abraço de Spektro 72/ Anselmo Luiz ao grande mestre do mundo da arte underground Coffin Souza .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...